quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um sonho de amor...





Imagino suas faces que me surpreende a cada olhar, era tão enigmático e expressivo que me deixa devassado com tanta graça. Eras singelo e grandioso aos meus olhos. Sua verdade era transmitida pela ires de seus olhos que hipnotizava cada pedaço de mim. Minha ânsia era cada vez mais forte ao ponto de acreditar que estava diante a pessoa perfeita. Perfeita de não ter adjetivos para expressar o que meus olhos viam. 

Ali me sentia realizado com todos os seus afetos, toda sua atenção que esboçava sobre mim. O inacreditável era que estava ao meu alcance, estava perto e junto a mim como eu sempre quis fazendo parte da mesma vida, do mesmo amor, do mesmo pecado, do mesmo sonho. Assim me condenei a nunca mais acordar e ficar junto a você embriagando com suas palavras e pensamentos que me assombrava de tanto delirar. 

Por um momento cheguei a acreditar que fosse verdade, mas não mergulhei na realidade, por que eu poderia perde-lo, seria loucura se eu me desprende-se ao seu amor. Então preferi viver o meu sonho que era tão real que poderia  sentir concretizando junto a mim, dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário