quarta-feira, 7 de setembro de 2011

De bem com meu ego.


Estou me sentindo bem, não sei o que é...
E nem sei dizer por que estou assim.
Mas é muito bom, é doce, é agradável, é mágico.

Estou de bem com meu próprio ego.
Estou com ótimas vibrações, pensamento, e desejos.
Estou até com vontade de compartilhar esse conforto interior que sinto.

Independente o que seja, eu quero sempre esta assim.
Eu quero sempre me sentir seguro, amado, realizado, fortalecido.
Eu quero fantasiar, eu quero arriscar mais, eu quero estar satisfeito e ter orgulho com migo mesmo.

Estou fascinado, com o mundo, com as pessoas.
O importante agora e ter um sorriso estampado no rosto.
Isto basta para essa tal felicidade se torne tórrida e intensa.

Talvez deva ser...
Um pedacinho do teu sabor que ainda esta em meu paladar.
A imagem do teu corpo que ainda esta em minha ires.
Sua presença, que me faz sentir assim, feliz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário