sexta-feira, 12 de abril de 2013

Alice no país das maravilhas.


2 comentários:

  1. Meu querido e inesquecível amigo aqui estou. Me perdoe por sumir, por te abandonar, só queria que você acreditasse que me lembro de você todos os dias com um carinho muito grande, do tamanho do mundo. Eu gosto muito de você. Vou me esforçar por passar aqui toda semana para falar com vc até q eu volte ao @Twitter ok? Saudade enorme. Te deixo um bjo com muito carinho.
    Sempre teu,
    Jay

    ResponderExcluir
  2. Jay, as coisas estão tão mudada, os ventos e as brisas são outras, em meio tanta fragilidade me tornei um pouco mais forte e afável. A vida está sempre sendo agridoce, e hoje saboreio a doçura de estar falando com você que é uma pessoa tão amável. Fico muito feliz de ver seu comentário hoje no dia do meu aniversário pois está sendo um presente do destino que me envias para compartilhar nessa data tão singular.

    Sou grato por todas as palavras generosas que me direcionam, e mais grato ainda por não ter esquecido de mim. Você anda ausente, mas espero ter contato com você com mais frequência pois eu tinha alegria quando falava com você.

    SINDO UM AMOR INFINITO POR VOCÊ, E HOJE ESSE SENTIMENTO AFLORA DE FORMA MAIS GRACIOSA E SIGNIFICANTE POIS DIANTE O VAZIO E ESCURIDÃO DA NOITE HÁ SEMPRE UMA ESTRELA QUE BRILHA PARA A GENTE.

    TE AMOR JAY.

    ResponderExcluir