quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Eu achei que já tinha te superado, que tinha superado a nossa história. Até o momento que eu liguei aquele bendito rádio e a nossa música estava tocando, aquela que você disse que sempre que eu escutasse era pra eu imaginar que você estava cantando ela para mim, aquela música que por meses era a única que eu cantava, aquela música que só de eu lembrar me fazia sorrir feito uma criança, aquela música que era o toque dos nossos celulares, aquela música que você disse ser feita para nós duas, aquela música que você disse que iria ser tocada no nosso casamento. Ai eu pensei: a nossa música ainda está tocando nas rádios. Mas e nós? E nós, será que paramos de tocar? Eu ainda posso imaginar que você vai estar cantando ela pra mim? Tantas dúvidas. É, e eu achando que tinha superado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário