sexta-feira, 12 de agosto de 2011

De que adianta...







Para que tentar muda um destino, se por minha causa eu fiz questão de prejudicar uma história, que por ressentimentos fúteis e incrédulos eu poderia perceber que nada adiantaria, o que me restava ao menos era tentar enfrentar o presente que me assombra. Então, Por que me obrigo a ser tão cruel com meu próprio ego? Sabendo que, por mais que me sentisse realizado com tal crueldade, de fato não poderia muda a minha realidade, que justo por minha insanidade estou destruindo pouco a pouco cada fio de esperança que ainda persisto em acreditar que posso viver. Tenho medo desse lugar isso não é tudo que eu sempre quis, pois o grande mal que fiz foi a mim mesmo. Ate que ponto eu posso deixar a fantasia mudar a minha realidade? Eu já me acostumei com o meu sucateamento, que tendo a arejar meu cotidiano por isso que semeio o mundo distante guiando-me pelo o farol da ilusão.

Então de que adianta se mesmo triste eu sou feliz. 

Um comentário: