segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Orgulho ferido.



Hoje pude beber do meu veneno.
Nunca pensei que um desvio de olhar poderia dilacerar um ser.
Hoje fui ferido do meu próprio orgulho.
O orgulho sentimento insano, egoísta, mesquinho, arrogante e desprezível.
Que sempre ostentei, e procurei aguar em minha vida.
Hoje fui traído, e feri-me do meu próprio mal.

Hoje de que adiante insistir no que não vem a se consumar,
Hoje percebe que sempre fui prejudicado por um jogo de humanos.
Hoje vi que não é sagrado nem nobre,
Que por vaidade deixei-me levar por alguns anos.
Hoje traído pelo meu orgulho, fica a mágoa e uma lembrança de desprezo.

O que resta de mim é preencher esse sentimento,
Com novas melodias, novas alegrias, perspectivas.
Assim quem sabe eu aprendo a ser humilde.
Quem sabe assim eu realmente me liberte desse mal.
Que um dia eu jurei que fazia bem.

Hoje meu orgulho foi ferido, dilacerado, incriminado, condenado.
Hoje me decepcionei, mas também mudei.
Hoje tive uma lição de vida.
Hoje me decepcionei, mas mudei.
Hoje quero ser humilde.
Nem que eu tenha que aprender, fingir, ou forçar-me, a ser...

2 comentários:

  1. Rapaaaaaaaaz, quem faz Letras ér ouutra coiisa!
    Parabéns professor escreve muito bem!
    Quando crescer quero ser igual o senhor shauhsuahs'


    Ps:: Não olhe os erros ortográficos shahsua'

    ResponderExcluir
  2. nem se preocupa que admitir já é quase suficiente =D agora é não se acomodar e partir pra mudança :)) bjbjss anjinho =DD hahah

    ResponderExcluir