sexta-feira, 22 de junho de 2012

Anjo Jay.





Palavras soltas que soa de forma graciosa, assim é sua voz. Face perfeita de expressões forte e marcante. Seu jeito simples... Há como me deixa hipnotizado. Com posso não lembrar também de sua gentileza e atenciosidade com o próximo. Admiro-te por tudo que és, você foi uma pessoa necessária e precisa na minha vida, e pessoas assim como você estão extintas, mas tu me faz acreditar na nobreza dos sentimentos humanos, e me faz buscar o melhor para me e para o próximo.
Mas hoje você me deixou marcas, palavras, canções, sensações... Mas queria ter sentido mais, aproveitar mais, te explorado mais... Há anjo Jason Waiderson  você é uma pessoas inexplicável e único.
Poder falar sobre tantas coisas ao seu respeito, mas me faltam palavras, mas essas palavras ou frases bonitas que idealizei sobre tua pessoa, jamais nenhuma alcançaria definir nem introduzir o que sinto por você.

Um comentário:

  1. Wow meu amigo, estou sem palavras.
    Te agradeço imenso carinho e ternura. Isso me deixa cada vez mais comprometido com nossa amizade.
    Como dia Exuperry: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. É teu meu coração. Cuida bem dele, pois de ti depende minha vida e enquanto eu viver, onde quer que eu esteja eu haverei de ti amar.
    Sempre Jay

    ResponderExcluir