quinta-feira, 7 de junho de 2012




Não lembro bem, mas foi tudo especial...
Como tudo em nossas vidas sei que nada é para sempre. E é sempre uma lição saber lidar com pessoas que vão entrando e fazendo parte desse mundo mágico, como também temos uma realidade árdua de como saber lidar com a ida de um amigo. Sempre sentimos falta de algo, e principalmente das pessoas especial que tem o dom de nos deixar uma paz interior, que nos entendem, que nos fazem bem.
O destino colocou você na trilha da minha vida, e me tirou, e agora terei que me acostumar ficar sem a sua “presença”. Não sei por onde tu andas, nem sei por que você sumiu, mas sei que você me fez muito bem enquanto esteve em minha vida, e sempre lembrarei da tua amável e doce pessoa...
Because you fell my heart. 

 I love you @JayWaider

2 comentários:

  1. Meu amável amigo,
    Como é lindo ler isso aqui. Deixou lágrimas em meu coração. Meu amigo, eu não sumi. Estou no vento que toca suave seus cabelos, estou na brisa da manhã que molha a verde relva, estou no sol que se põe no fim de cada dia e estou no mesmo sol que levanta em cada amanhecer.
    Por que vc sabe que você é especial eu jamais vou deixar vc sem saber por onde ando ... eu te amo muito pra simplesmente sumir de sua vida.
    Jay, sempre @JayWaider.

    ResponderExcluir
  2. Só quero que saiba que foi bom ter te encontrado.
    Você sempre me fez o bem, e me proporcionou palavras lúdicas que me deixaram feliz.
    Você sempre me entendeu, e sempre esteve comigo, e as minhas lembranças tornará você sempre presente em minha vida.
    Mas eu tenha uma certeza Jayson, você irá me fazer muita falta. =/

    ResponderExcluir