domingo, 21 de agosto de 2011

Hoje não tenho mais certeza daquilo de que eu acreditava.


Eu sei que, é fácil dizer que tive pessoas que me realizarão, que me fez “feliz”. 

Difícil é dizer o porquê as circunstâncias me fez acreditar que tudo foi uma mentira.



Sei que não há ninguém perfeito, mas o mínimo que devíamos ser é compreensivo e tentar entender o nosso próximo, ter sensibilidade e dedicar um pouco de compaixão as pessoas solitárias e vazias de afeto. Eu necessito de todas as atenções possíveis para poder ser convicto de que estava errado. Sei que me sinto vulnerável a ponto de tentar desviar-me de todos que tentam aproximação. Tal vez esteja condenada a viver desacreditando das pessoas, não sei se estou sendo injusto com elas, mas motivos eu tenho, que é a incompatibilidade de harmonização afetiva ao semelhante.




Tal vez eu passe um tempo longe de mim, talvez eu volte logo ou então nunca mais, talvez eu mude ou apenas persistirei nos meus princípios. Tal vez eu um dia volte a acreditar em amizade, amor, felicidade, e pessoas. Ou apenas continuarei idealizarei essas descrenças em minha vida. 

2 comentários:

  1. não adianta, somos todos diferentes, por mais próximo q sejamos. Por muitas vezes não somos compatíveis em alguns aspectos, mas somos humanos, e nossos corações são os mesmos. Depende muito de como o tratamos.
    É preciso amar, viver, sonhar. he,

    bj

    ResponderExcluir
  2. Err mas tambem acho q um precisa do outro, ninguem pode viver nesse mudo de loucos sozinho...
    conta comigo sempre viu...
    Boa tarde ^^

    ResponderExcluir